segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não, eu não sei rimar

O mundo inteiro, e é gigante
e eu quero ver tudo com você antes de ir pra cama
as pessoas voltando pra casa
o sol que nasce e se põe em todo lugar
a vida acontecendo – é lindo
e eu quero assistir com você
não podemos perder nada
quero conhecer todas as cores
viajaremos os cinco continentes
e então você me prepara o jantar
esquece que a nossa janela não dá pro mar
enxerga tudo comigo agora, vem
me abraça bem forte que eu te teletransporto
é um convite para todos os pores-do-sol, não recuse
porque hoje eu quero ver tudo com você antes de ir pra cama
quero areia de todas as praias deixando minhas pegadas no hall
quero no meu cabelo o cheiro de cada canto do universo
quero poeira sideral no meu sapato
quero conhecer todas as cores
encaixa seu corpo no meu e aparata comigo, transcende comigo

Um comentário:

  1. Cara, voce escreve!
    Haha
    Curti!

    Mas prendendo-me ao texto - que é o objetivo do comentário- posso dizer que senti um tom de leveza que me faz sentir bem enquanto leio.
    Talvez isso se deva a areia citada, ou todo esse ambiente pouco terreno, não sei.
    Só sei que a leveza do texto foi a característica que mais me chamou atenção. No mais, abraços!

    ResponderExcluir

Seguidores